Itaúna: roubam mochila cheia de dinheiro e são presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Centro da cidade na tarde desta segunda (17), quando os militares foram procurados por um indivíduo que relatou haver sido vítima de furto. O homem relatou que estava na rua Melo Viana, com uma mochila. Dentro dela tinha cheques, dinheiros e documentos bancários de um estabelecimento comercial, quando dois indivíduos o abordaram, furtaram a mochila e fugiram em uma motocicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De imediato os militares iniciaram rastreamento, quando receberam informações que dois suspeitos abandonaram uma motocicleta com as características do veículo utilizado no crime, próximo à praça José Flávio de Carvalho no bairro Piedade. Em seguida os militares localizaram os dois indivíduos que foram abordados e identificados como um de 24 e outro de 18 anos.

Com os abordados os militares localizaram R$970,00. No momento da abordagem eles confessaram ser os autores do furto e informaram ainda onde jogaram a mochila que continha os outros documentos. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!