Conceição do Pará: assaltantes roubam dinheiro, armas e até caminhonete em pesque-pague

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até um pesque-pague localizado no município de Conceição do Pará, na segunda-feira, 17 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local foram informados que dois indivíduos chegaram ao local armados com revólver e anunciaram o assalto. Os autores prenderam as mãos das vítimas, que foram trancadas no banheiro e dispararam um tiro.

Os marginais roubaram do pesque-pague uma televisão de 48 polegadas, um monitor de computador, um aparelho celular, um espingarda calibre ,28, vários cheques preenchidos em diversos valores, totalizando aproximadamente R$ 10 mil, R$ 4 mil em dinheiro e uma caminhonete S10, placas GZJ-7640.

Na mesma ação criminosa, também roubaram de um entregador de bebidas que estava no local certa quantia em dinheiro (não revelada) e um aparelho celular.

Divulgação/Polícia Militar

Apos o roubo eles fugiram sentido ás comunidades de Santana da Prata e Quilombo do Gaia, porém, acessaram um desvio e retorna a rodovia MG-423, seguindo sentido Pitangui. Ao se aproximarem da Mineradora Turmalina, depararam com uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente de Pitangui, que iniciou uma perseguição, sendo que os autores perderam o controle da S10 e o veículo caiu em uma valeta. Os autores entraram em um matagal e escaparam.

Dentro da caminhonete foi localizado o aparelho de televisão, o monitor de computador, a espingarda e uma faca, que haviam sido roubados no pesque-pague em Conceição do Pará.

Durante o rastreamento, os militares de Conceição do Pará receberam apoio de viaturas de Pitangui, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Para de Minas e da ROCCA. Os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!