Meireles: dupla é presa em tentativa de fuga após perturbar sossego e disparar tiros em praça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial
Ligações anônimas informaram a Polícia Militar que veículos com som, em alto volume, estavam estacionados, na Praça Antônio Lourenço, em Meireles, zona rural de Pará de Minas, perturbando o sossego dos moradores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma testemunha chegou a ouvir barulho de disparos de arma de fogo. O condutor de um Fiat/Uno, vermelho, saiu em alta velocidade, ao perceber a presença da polícia, não obedecendo á ordem de parada, parando o carro somente quando chegaram em um sítio, fugindo a pé. O passageiro de 24 anos foi detido e posteriormente o motorista de 22 anos também foi abordado.

O passageiro assumiu a propriedade da arma e confessou ser o responsável pelos disparos, confessando que comprou o revólver em Nova Serrana, pagando a quantia de R$ 3.000,00, pois estava sendo ameaçado, mas se livrou do revólver durante a fuga.

O motorista confessou que fugiu porque é inabilitado, mas apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica, se recusando a realizar o teste do bafômetro, confessando que havia ingerido cervejas. A dupla foi levada para A Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, o carro apreendido e lavradas as multas cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!