Araújos: dupla em motocicleta cai tentando fugir e policiais apreendem réplica de arma com os suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
Durante averiguação de indivíduos em atitude suspeita, militares visualizaram a motocicleta Honda/Titan CG 125 ks, azul, placa DJJ-5342, licenciado em Perdigão-MG, conduzida por um indivíduo de 25 anos tendo como passageiro um menor de 17 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao avistar os policiais, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade, trazendo grande risco à integridade física de todos os usuários da via e a si mesmos. No cruzamento da Rua Bom Despacho com Avenida Brasília, Centro de Araújos, eles depararam com a viatura policial posicionada em cerco bloqueio, a motocicleta derrapou e a dupla caiu.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor de 25 anos é inabilitado e a motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo encontrado com o menor uma réplica de revólver calibre .38, que segundo ele seria apenas para brincadeira.

A réplica foi apreendida e o menor liberado para sua representante legal, sendo que o indivíduo de 25 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!