Dupla suspeita de tráfico é detida no Santos Dumont

Na Rua do Calvário, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, uma guarnição policial apreendeu 25 pedras de crack, um celular e uma quantia em dinheiro na noite de quarta-feira (17). Foi preso um infrator de 21 anos e apreendido um adolescente de 17.

Os militares foram até o local averiguar denúncias recebidas pelo telefone 181, de que estava sendo realizado tráfico de drogas no endereço citado pelos dois suspeitos, de 17 e 21 anos. Eles foram encontrados no endereço, fazendo contatos com pessoas suspeitas de serem usuários de drogas.

Quando notou a presença policial, o suspeito de 21 anos jogou um saquinho plástico contendo três pedras de crack em cima de um monte de entulho. O material foi recolhido e apreendido. Em continuidade das buscas, os militares encontraram mais 22 pedras da mesma droga, nas imediações de onde a dupla foi abordada.

Os suspeitos admitiram a propriedade dos entorpecentes e disseram que são moradores da cidade de Bom Despacho e vieram para Pará de Minas, para fugirem de ameaças que sofriam naquela cidade, de outros traficantes, devido ao envolvimento deles com o tráfico.

Foi constatado que o adolescente já havia sido apreendido duas vezes por tráfico de drogas e o jovem já tem passagens por furto, roubo e tráfico. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!