Quatro ficam feridos após colisão entre caminhão e carro na MG-050

A Sala de Operações dos Bombeiros de Formiga recebeu um chamado às 09h30 desta quinta-feira (18) para atendimento de um acidente automobilístico envolvendo um caminhão e um automóvel, na rodovia MG- 050, próximo ao povoado de Betânia, no km 181. Os veículos colidiram de frente.

O Corpo de Bombeiros empenhou imediatamente para atendimento à ocorrência, uma Unidade de Resgate (UR) e uma Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS), onde ao chegarem na cena, se depararam com a motorista do veículo presa às ferragens com múltiplas fraturas e com o passageiro já do lado de fora, queixando apenas de fortes dores no tórax.

A condutora de 22 anos, que estava presa às ferragens, foi retirada após o desencarceramento. A equipe da Unidade de Resgate a imobilizou conforme técnicas de atendimento pré-hospitalar, encaminhando à Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga, com monitoramento contínuo de seus sinais vitais.

O passageiro do automóvel, que se queixava de dores no tórax, o mesmo também foi encaminhado à Santa Casa de Formiga pela equipe do SAMU.

CBMMG/Divulgação

Quanto ao caminhão, além de sua condutora, também havia um passageiro, entretanto não foi necessário nenhum atendimento, pois ambos não apresentaram qualquer tipo de lesões.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!