Agentes da PRF e PCMG apreendem cocaína e crack em São Gonçalo do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta quinta-feira (18), 13 barras de pasta-base de cocaína e mais de 24 quilos de crack. A droga estava escondida no interior de um veículo que havia sido abandonado próximo à região de São Gonçalo do Pará, o qual foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após suspeita de adulteração e, depois, levado para um pátio da cidade.

Assim que tomaram conhecimento, investigadores da equipe de tóxicos da Delegacia Regional em Nova Serrana, que já monitoravam o veículo, deslocaram-se até a cidade de São Gonçalo do Pará, onde o localizaram em um pátio e, de imediato, procederam às buscas e encontraram a droga no interior da lataria do veículo. Em seguida, uma equipe da PRF chegou ao local e deu apoio na revista e desmontagem do carro.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “trata-se de mais um duro golpe no tráfico de drogas da região. As investigações continuam, com o objetivo de confirmar a autoria”, disse.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional em Pará de Minas para a realização dos procedimentos de praxe. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!