Preso confessa furto de 20 barras de chocolate em farmácia no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares no bairro Belvedere, em Pará de Minas, quando prenderam um indivíduo de 39 anos, suspeito furtar barras de chocolate em uma farmácia localizada na rua Benedito Valadares, Centro. Inclusive as imagens do furto circularam nas redes sociais.

O solicitante de 31 anos relatou aos policiais que ao assumir o serviço de segurança da farmácia na tarde de segunda-feira, 17 de fevereiro, constatou através de imagens do sistema de segurança, que um indivíduo furtou 20 barras de chocolate de uma das prateleiras da farmácia, escondeu nas roupas e fugiu do local.

Pelas imagens, os militares identificaram o suspeito do furto como sendo o indivíduo de 39 anos. Eles iniciaram rastreamento naquela tarde e na mesma noite o encontraram em sua residência, no bairro Belvedere.

Ele confirmou que foi o autor do furto e que vendeu três barras de chocolate, daquelas furtadas, e gastou o dinheiro com bebidas. Disse ainda que já furtou outras vezes na mesma farmácia. Em sua residência foi encontrada a camisa usada no furto.

O autor de 39 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!