Um adolescente é alvejado por vários tiros dentro de casa e outro leva tiro no pescoço em Pompéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram para a Rua Ozéias Cordeiro Valadares, em Pompéu, onde avistaram um adolescente de 16 anos, com diversas perfurações provenientes de arma de fogo, na noite de domingo, 17 de fevereiro.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), ainda consciente, sendo constatado, após atendimento médico, 11 perfurações em seu corpo. A mãe dele disse que eles estavam no interior de sua casa, momento em que chegaram quatro indivíduos e entraram direto no quarto em que se encontravam, mas atiraram apenas na direção de seu filho.

Na mesma data e em pouco tempo após o fato, outro adolescente de 15 anos, também levou um tiro, sendo atingido no pescoço. Ao ser socorrido pela viatura policial, relatou que recebeu uma ligação dizendo que o outro adolescente de 16 anos havia sido alvejado e que, quando foi sair de casa para se deslocar à casa do mesmo, foi surpreendido pelos suspeitos que já estavam na porta de sua residência e efetuaram vários disparos em sua direção.

O jovem que foi baleado dentro de casa possui envolvimento com o tráfico de drogas, por esta razão foram realizadas buscas em sua residência sendo localizadas 81 pedras de crack.

No dia 23 de janeiro de 2019, um indivíduo  foi alvejado por um disparo de arma de fogo, cujo suspeito apontado pela prática do delito é o adolescente de 15 anos que foi alvejado no pescoço neste domingo (17).

Os suspeitos não foram localizados. Autoria e motivações dos crimes ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!