Presa com drogas dupla suspeita de traficar drogas em boates de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um bucha e um tablete de maconha, quatro papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico, além de um carro usado no crime. Foram presos dois jovens de 18 e 19 anos, na madrugada de sábado, 16 de fevereiro, na Alameda dos Pessegueiros, bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

Militares receberam informações indicando que a dupla estaria frequentando duas boates no bairro Senador Valadares e Serra Verde, ocupando um veículo Vectra, preto, com o objetivo de traficar drogas.

A dupla de suspeitos foi localizada pelos policiais no bairro Serra Verde, chegando a uma boate daquele bairro. O condutor tentou fugir com o veículo, sendo acompanhados e abordados na Alameda dos Pessegueiros.

PMMG/Divulgação

A droga e o dinheiro foram encontrados no veículo e nas roupas dos abordados. Foi constatado que o condutor estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vencida, assim como o licenciamento do veículo.

Os suspeitos, já conhecidos nos meios policiais como suspeitos de tráfico de drogas, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!