Indivíduos presos por planejar matar o irmão em Igaratinga e três armas foram apreendidas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam em uma fazenda localizada na zona rural de Igaratinga, três espingardas, envolvidas em uma situação de ameaça a um homem de 36 anos, que estaria sendo ameaçado por seu irmão, de 31 anos.

Outro irmão da vítima, de 19 anos, admitiu para os policiais que juntamente com o irmão de 31 anos, planejava matar o irmão de 36 anos, durante o registro feito na noite de sábado, 16 de fevereiro.

Na residência do autor de 19 anos, foi encontrada uma espingarda e no interior de um veículo Corsa estacionado na garagem, foi encontrada uma espingarda calibre .32 e um cartucho.

Os militares foram até a casa do autor de 31 anos, mas este disse que havia acabado de vender sua espingarda para um homem de 46 anos, morador do bairro São Francisco, em Pará de Minas. Acrescentou que o mesmo havia saído com seu veículo Ka, vermelha, em direção a Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

O condutor do Ford Ka foi localizado em uma estrada vicinal, mas antes da abordagem, jogou a espingarda em um matagal, sendo que após uma varredura feita pelos policiais, a arma foi encontrada e apreendida, sendo uma espingarda de calibre .36.

Os três infratores, de 19, 31 e 46 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!