Carros apreendidos durante operação para combater crimes e som alto no Mirante do Cristo Redentor

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizaram mais uma Operação no Mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, para coibir a prática abusiva do som automotivo, bem como algazarras, uso e tráfico de drogas e outros atos que atentem contra a paz e a tranquilidade públicas, apreendendo dois veículos.

Um dos veículos, um Uno Mille, Samart, preto, foi apreendido, porque seu condutor de 20 anos, somente era habilitado na categoria A, e os pneus do carro estavam em péssimo estado de conservação.

Já o veículo Gol, prata, conduzido por um jovem de 19 anos, foi apreendido porque o som do automóvel estava com volume muito alto, causando perturbação do sossego. Além disso, o carro rebaixado estava com as características alteradas.

Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado e também foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis, na madrugada de sábado, 16 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar as operações no Mirante do Cristo Redentor continuarão sendo realizadas para garantir a segurança no local e pede à população, que colabore com denúncias que possam na prevenção/repressão criminal naquele importante ponto de lazer e religiosidade de Pará de Minas. Denúncias podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!