Briga em quadra sintética, ameaça matar adversário e acaba preso em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 29 anos, que havia ameaçado frequentadores de uma quadra desportiva sintética, localizada na Rua Presidente Kennedy, Vila Raquel, em Pará de Minas. Ele foi preso na tarde de domingo, 17 de fevereiro, na Rua José do Patrocínio, Residencial Capanema.

Militares foram acionados por um frequentador da quadra sintética, de 34 anos, que relatou aos policiais que participava de uma partida de futebol recreativa, quando houve um desentendimento entre os participantes, momento em que o autor de 29 anos ficou exaltado e passou a discutir com vários atletas.

Ainda segundo a vítima, o referido autor saiu do local em um veículo Uno, preto, e voltou minutos depois portando uma pistola e o ameaçou de morte. Disse ainda que o autor não conseguiu entrar na quadra, pois o portão estava trancado e então deixou o local, reafirmando as ameaças contra ele.

Durante rastreamento, os militares localizaram o autor, no endereço no Residencial Capanema. Ele negou a posse da arma, que não foi encontrada, mas admitiu que ameaçou a vítima, devido ao atrito na quadra sintética.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!