Galo treina e segue para Montevidéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco alvinegro realizou, na tarde desta segunda-feira (18), na Cidade do Galo, o último treino antes da viagem para o Uruguai, onde o Atlético enfrentará o Defensor, no jogo de ida da terceira fase da Copa Conmebol Libertadores. A partida será realizada às 21h30 desta quarta-feira, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

O zagueiro Igor Rabello fala da expectativa para mais um confronto decisivo pela competição continental.

“Jogo de Libertadores é sempre complicado. O clima é diferente, a motivação aumenta, os jogos são muito aguerridos. É um campeonato que todo mundo quer conquistar, então, acho que isso muda completamente os jogadores e a torcida também, com pressão no estádio”, disse o jogador.

“A gente sabe como são os times uruguaios, times competitivos. Sabemos que a equipe do Defensor gosta muito de jogo aéreo também, tem um jogador que conheço, o Navarro, atacante, que jogou no Botafogo. Então, estamos treinando para desempenhar o melhor futebol lá no Uruguai”, completou Igor Rabello.

Na noite desta segunda-feira, às 22h30, a delegação atleticana seguirá para a capital uruguaia, em voo fretado, com desembarque previsto para 1h40.

Nesta terça-feira, às 17h, o técnico Levir Culpi comandará treinamento no CT do Danubio. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!