CBF recebe embaixadora da Copa do Mundo da Rússia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Embaixadora da Copa do Mundo da Rússia 2018, Victória Lopyreva visitou a sede da CBF e o Museu Seleção Brasileira. A russa esteve acompanhada do cônsul geral do Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, e os dois foram recebidos pelo presidente em exercício da entidade, Antônio Carlos Nunes, e o secretário-geral Walter Feldman.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes do almoço servido no restaurante da sede, Victória conheceu o técnico e o coordenador da Seleção Brasileira, Tite e Edu Gaspar. A visita ao Museu foi inesquecível. Ela pode ver de perto os cinco troféus da Copa do Mundo conquistados pelo Brasil.

– O Brasil é um dos países em que o futebol é mais valorizado. Eu decidi vir por conta própria e convidar todos os brasileiros pessoalmente para a Copa do Mundo, porque eu acho que as nossas nações são muito parecida, e nós gostamos de futebol. E, acreditem em mim, vocês terão muitos torcedores na Rússia também – disse Victória Lopyreva.

A modelo nasceu em Rostov do Don, cidade onde a Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo, no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Com site da CBF

PUBLICIDADE