Papagaios: PM apreende espingarda e moto durante operação preventiva

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de sexta-feira, 17 de fevereiro, equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizou Operação Preventiva em Papagaios, com reforço de militares da sede da Unidade, de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

A operação foi comandada pelo tenente Darlei, com presença, abordagens e blitz de trânsito. Foram enviadas para Papagaios, além das viaturas tradicionais, motos e a van Base Comunitária Móvel, a BCM.

Divulgação/Polícia Militar

Durante a operação, nas dependências do parque de exposições, localizado na rua Miguel Dias, Centro, foram abordados quatro indivíduos em atitudes suspeitas, um deles jogou ao chão uma espingarda e fugiu correndo. Os militares abordaram os três suspeitos de 13, 16 e 31 anos, os quais relataram a identificação parcial do suspeito que fugiu, o qual parecia portar outro objeto suspeito durante a fuga. Tanto os três abordados, quanto o suspeito que fugiu são moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Chapada.

Divulgação/Polícia Militar

Foi constatado que a espingarda era de pressão, sendo também abandonadas munições, sendo apreendidas. Muitos assaltos são realizados com réplicas de armas ou com armas de pressão. Os militares de Papagaios continuam o rastreamento visando a localização do suspeito que fugiu.


Ainda durante a operação, foram apreendidos veículos em situação irregular, sendo que na rua Santo Antônio, bairro de mesmo nome, os militares apreenderam uma moto Honda Falcon verde, que estava sem os retrovisores e cujo condutor de 18 anos era inabilitado. Ele é envolvido em vários crimes em Papagaios, como tráfico de drogas, assaltos e direção perigosa de veículo.

Divulgação/Polícia Militar

O objetivo da operação é aumentar a segurança da população dos municípios de Papagaios e Maravilhas. Operações como esta continuarão a ser realizadas naquelas cidades pela Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!