Motociclista de 15 anos é apreendido no Centro

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de domingo (17) na Rua Doutor Olavo Vilaça, bairro Senador Valadares, por conduzir motocicleta, praticando direção perigosa e fuga da abordagem policial.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Benedito Valadares, Centro, quando se depararam com o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, em atitudes suspeitas. Ele fugiu da abordagem policial pela Praça Melo Viana, depois Praça Torquato de Almeida e por fim pelo bairro Dona Tunica, sendo alcançado e abordado já na Rua Doutor Olavo.

Foi constatado que o condutor tinha 15 anos, sendo, portanto, inabilitado. E que a moto estava com o licenciamento em atraso e com o selo da placa rompido. Além disto, o condutor usava calçado aberto em desacordo com a legislação de trânsito.

Foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis. A moto usada pelo condutor foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao pátio. O condutor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o seu representante legal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!