Dois presos com maconha, balança de precisão e dinheiro em Onça de Pitangui

Uma guarnição policial apreendeu uma bucha e uma porção de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura com resquícios da mesma droga, R$ 440,00 em dinheiro e um veículo. Foram presos dois infratores de 22 anos. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (15) na Rua Gustavo Capanema, Centro de Onça de Pitangui.

Durante patrulhamento pela via os militares avistaram dois homens em um veículo Fiat Palio prata, em um local ermo e escuro da via, gerando suspeição sobre suas atitudes.

Os dois ocupantes do veículo foram abordados, sendo encontrada com um dos suspeitos, uma bucha de maconha. Na sequência das diligências, foram encontrados na residência do mesmo suspeito, uma porção da mesma droga, além da balança de precisão e dos demais objetos.

Ele disse que iria compartilhar a droga com o outro suspeito, enquanto estivessem indo a caminho de Nova Serrana, o que configura uma das modalidades de tráfico.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo usado por eles no crime também foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!