Suspeito de furto em sítio na comunidade de Guardas é preso e militares recuperam parte dos objetos furtados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Rua José Márcio de Souza, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 16 de Janeiro, quando prenderam um indivíduo de 39 anos. Ele admitiu ter furtado vários objetos de um sítio na comunidade de Guardas, neste município, no dia 11 de Janeiro. Parte dos objetos foi recuperada.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria com os materiais furtados da vítima do crime ocorrido na comunidade de Guardas, e partiram em rastreamento ao infrator.

Ele foi encontrado na frente à sua residência, mas fugiu assim que viu os policiais. Após perseguição por vários quarteirões, o autor foi abordado em uma rua do mesmo bairro, quando ainda reagiu à abordagem policial,  sendo então contido e preso.

Ele admitiu ter praticado o furto na residência rural em Guardas, ao lado de dois comparsas, dos quais ele relatou alguns dados parciais. Em sua residência, foram encontrados e apreendidos uma geladeira, um forno elétrico, um fogão e uma ferramenta de riscar pisos de azulejo, objetos estes reconhecidos pelas vítimas do citado crime, como furtados em seu sítio.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Ele tem inúmeras passagens policiais por furtos e outros crimes e é suspeito da prática de vários delitos recentes. Outros materiais furtados das vítimas ainda não foram encontrados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!