PM prende dois suspeitos de tráfico e apreende 452 papelotes de cocaína em Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam dois homens por tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade de cocaína na madrugada desta sexta-feira, 18 de Janeiro, na rodovia BR-354, zona rural do município de Formiga.

Esta ação teve início após denúncia anônima e no local indicado os militares visualizaram uma motocicleta azul ocupada por dois homens. Ao notar a presença policial, agiram de forma suspeita, depois iniciaram a tentativa de fuga desrespeitando as ordens de parada emendadas pelos policiais.

PMMG/Divulgação

Durante a perseguição, um dos indivíduos dispensou algo, porém, os militares abordaram a motocicleta. Ao realizar buscas nos suspeitos de 22 e 24 anos, nada foi encontrado. Mas na sacola que foi dispensada havia 452 papelotes de cocaína, já devidamente fracionadas, embaladas e prontas para o comercio.

O suspeito de 24 anos já é conhecido pelos policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas e contra ele pesa inúmeras denúncias a respeito de comercialização de entorpecentes.

Os dois suspeitos de tráfico foram presos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!