Foragido da Pio Canedo com passagens policiais por furto, roubo, ameaça é recapturado em Capoeira Grande

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 34 anos que estava foragido do Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas, desde 11 de dezembro de 2018.

Os militares do município de Onça de Pitangui realizavam patrulhamento na noite de quarta-feira, 16 de Janeiro, na comunidade de Capoeira Grande, zona rural do município. Quando passavam pela Rua Topázio avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, que ao ver a presença da PM, fugiu correndo para o interior de uma residência.

A moradora da casa relatou aos policiais que o suspeito que havia fugido é seu marido e que ele estaria de saída temporária da penitenciária, onde cumpria pena no regime semiaberto.

No entanto, em consulta dos dados do suspeito no sistema informatizado, foi constatado que havia mandado de recaptura contra ele, pois é foragido da Pio Canedo.

Uma equipe do Tático Móvel da sede da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, de Pará de Minas, foi até o local apoiar a equipe de Onça de Pitangui nas buscas ao autor. Em determinado momento, os militares cruzaram com o foragido na garupa de uma motocicleta, transitando em sentido contrário, momento em que retornaram e o abordaram após ele ter desembarcado da moto. O piloto continuou a fuga e não foi mais encontrado.

O indivíduo de 34 anos foi encontrado e uma vez confirmado que estava foragido do Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar o foragido da justiça possui seis passagens policiais por furto, roubo, ameaça e outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!