Dupla denunciada por tráfico flagrada com crack, maconha, pistola e dinheiro em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam uma pistola calibre .380 com nove munições, duas barras grandes, quatro tabletes e uma porção de maconha, duas porções de crack, R$ 3.496,00 em dinheiro, três balanças de precisão, além de um colete balístico, uma algema e uma boina de agente penitenciário.

Foram presos dois suspeitos de 18 e 31 anos na noite de quinta-feira, 17 de Janeiro, em duas residências na Rua Abaeté, bairro Várzea e na Rua Francisco Gabriel Vasconcelos, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Após receber denúncias indicando que um morador de uma residência da Rua Abaeté, bairro Várzea, havia recebido drogas, os militares abordaram o suspeito de 18 anos, encontrando em sua casa uma porção de maconha, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O autor disse que estava guardando a droga para o seu tio, de 32 anos, que não foi encontrado, em troca de uma parte do entorpecente, para uso próprio.

Depois os militares abordaram o indivíduo de 31 anos, que estava em um carro, encontrando os quatro tabletes de maconha e outros objetos. Na sua residência, no bairro Santos Dumont, foram encontrados as duas barras de maconha, as porções de crack, balança de precisão, restante do dinheiro e demais objetos.

O veículo usado pelo infrator de 31 anos para o tráfico foi apreendido. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!