Denúncia anônima resulta na prisão de vários suspeitos de tráfico e apreensão de drogas em Abaeté

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam denúncia anônima nesta sexta-feira, 18 de Janeiro, indicando que indivíduos traficavam entorpecentes em uma residência localizada na Rua Dr. Oscar Viana, bairro Santa Terezinha, em Abaeté.

Militares se deslocaram para o endereço, onde, em local estratégico, observaram que um suspeito de 46 anos comercializa drogas com vários usuários que chegavam ao local.

Durante o monitoramento, uma picape Strada com placas de Dores do Indaiá, ocupado pelos indivíduos 54 e 19 anos e uma adolescente de 16 anos, estacionou próximo à residência. Então, o suspeito de 54 anos solicitou R$ 300,00 em drogas ao indivíduo de 46 anos, que foi a um matagal das proximidades e retornou com um saco plástico, de onde retirou um invólucro e entregou aos suspeitos, que entraram na picape e saíram em alta velocidade.

PMMG/Divulgação

Os militares acionaram o cerco e bloqueio na cidade de Quartel Geral, sendo que a picape foi interceptada na MG-176. Neste momento, um dos ocupantes arremessou o invólucro no chão contendo seis pedras grandes, 14 pedras médias, 10 pedras pequenas e uma porção de crack.

Em continuidade às diligências na residência onde ocorria o tráfico, os militares prenderam um suspeito de 48 anos, com o qual apreenderam R$ 59,00 em dinheiro. O indivíduo de 46 anos foi localizado na Rua Floriano Peixoto, bairro Bela Vista, juntamente com uma mulher, também suspeita, de 24 anos.

PMMG/Divulgação

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A picape Strada foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!