Renato e Seus Blue Caps festejam 60 anos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Símbolo da Jovem Guarda, o grupo Renato e Seus Blue Caps está completando 60 anos de atividades. No próximo dia 23, às 16 horas, a celebração desta marca histórica acontece no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no bairro do Méier, zona norte do Rio de Janeiro.

O show faz parte do projeto Quartas Brasileiras, que já levou mais de 30 mil espectadores ao local, em apresentações de nomes como Zezé Motta, Golden Boys, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, Leny Andrade, The Fevers, Quarteto em Cy e Kleiton & Kledir.

Desde o ano passado, quando se apresentou no projeto cuja curadoria é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, Renato & Seus Blue Caps são lembrados nas enquetes feitas junto ao público, fã dos sucessos da banda como “Menina Linda”, “Feche os Olhos”, “Alguém na Multidão”, “O Cabeção” e “Garota Malvada”. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que os espectadores estão querendo. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa.”, explica Fernanda Santos.

O grupo musical, que começou por brincadeira em 1959, promete fazer uma viagem no tempo, passando por grandes sucessos de sua longa carreira – desde os tempos do programa “Hoje é Dia de Rock”, da rádio Mayrink Veiga, quando ainda se chamava Bacaninhas do Rock da Piedade, até o período mais recente. A formação atual do grupo conta com Renato Barros, Cid Chaves, Darci Velasco, Amadeu Signorelli e Gelsinho Morais. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!