Pitangui: compra moto roubada e vai preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 27 anos relatou a Polícia Militar que sua motocicleta CG 125 Titan, vermelha, estava estacionada em frente a sua casa, na rua padre Joaquim Lopes, centro, quando nesta quarta (17), um individuo magro, baixo, de pele parda, com camiseta vermelha, ligou o veículo e fugiu sentindo bairro Chapadão juntamente com outra moto preta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Algum tempo depois, a sala de operações recebeu uma denúncia, a qual relatava que a motocicleta furtada estava escondida na rua Leandro Ferreira, bairro Jatobá. Ao chegar no local, os militares entraram em contato com um homem de 47 anos, e contaram sobre a denúncia. O homem relatou que um indivíduo vendeu o veículo a ele por R$800,00 e que estava guardado nos fundos da casa.

Os militares foram até o local e constataram ser a motocicleta furtada, o autor disse que o individuo que ele fez negócio residia na rua José Antônio Ferreira, bairro Jatobá. Os militares deslocaram até o endereço, mas não encontraram ninguém. O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!