Pará de Minas: suspeitos são presos com arma e materiais roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma lanchonete teria sido assaltada por indivíduos armados e os autores teriam fugido em um Uno preto de placa GYW-6459. Durante rastreamento, o veículo foi visto na avenida Ovídio de Abreu. Foi feito o cerco e bloqueio, porém os autores fugiram pela BR-262, sentido a de Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi montado outro cerco no trevo de São Gonçalo do Pará, e o carro novamente furou o bloqueio. Ao avistarem viaturas próximas ao viaduto da MG-494, que liga Divinópolis a Conceição do Pará, o condutor novamente passou e entrou na MG-494, sentido a Conceição do Pará. O automóvel foi interceptado e o passageiro no banco da frente correu e efetuou disparos de arma de fogo na direção dos militares.

O suspeito autor fugiu pelo matagal e não foi localizado. Foram abordados no interior do veículo os outros autores. O motorista relatou que veio a Pará de Minas realizando uma corrida de táxi para os indivíduos. Foi localizada dentro do carro uma arma de fogo tipo garruchão e parte de materiais roubados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!