Nova Serrana: quadrilha rouba carro e arromba casa com veículo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares compareceram a rua Ouro Preto, bairro Novo Horizonte, onde um homem de 31 anos, relatou que chegava em sua residência acompanhado de sua esposa de 23, no veículo Gol, vermelho, quando nesta quarta (17), foi surpreendido por quatro indivíduos armados. Eles anunciaram o assalto e os retiraram do carro. Um dos autores assumiu a direção do automóvel e após aproximadamente duzentos metros bateu no portão de uma casa, para derruba-lo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os outros três autores foram até a residência e quebraram uma das janelas de vidro e pegaram um cofre que por sorte estava vazio. A quadrilha abandonou o veículo e fugiu sentido a uma mata existente no local e não foram localizados. Não havia ninguém na casa arrombada. Foi feito contato com o proprietário de 40 anos que compareceu no local e não notou a falta de nenhum de seus pertences.

O proprietário do carro relatou que os autores roubaram dele diversos documentos, R$340,00 em dinheiro e um celular. A vítima descreveu as características dos autores sendo magros, dois de estatura mediana e os outros dois altos. Todos estavam com rostos cobertos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!