Maravilhas: ônibus da prefeitura é incendiado e suspeito é flagrado em carro com placa adulterada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi informada na madrugada desta quinta-feira (18), que um ônibus da Prefeitura Municipal de Maravilhas estava sendo incendiado. Populares que três indivíduos em uma Elba Weekend vermelha, rondavam a prefeitura em atitude suspeita. Ao perceberem que haviam sido notados, eles fugiram para a MG-060, sentido a cidade de Sete Lagoas. Ao iniciar o rastreamento, os militares viram o veículo parado na altura do KM 144 rodovia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao realizarem a abordagem constaram que a placa do veículo seria GTE-1486 e a letra G da placa traseira estava adulterada por uma fita isolante. Um dos autores estava do lado de fora do veículo. Ao ser questionado sobre os outros dois indivíduos, informou que os conhece por apelidos e que apenas deu uma carona desde um posto de combustíveis localizado em Sete Lagoas e que eles haviam corrido para um matagal próximo, mas não sabia o motivo da fuga. Durante buscas no interior do carro, foi encontrado um macaco hidráulico para caminhão em cima do banco traseiro, uma carteira bege com vários documentos de um indivíduo, que foram apreendidos.

Ao ser perguntado sobre a procedência da carteira com os documentos, o autor alegou que achou e estava guardando o pertence e quando fosse na cidade natal do proprietário iria entrega-lo. Questionado sobre o dano causado no ônibus da prefeitura de Maravilhas, disse que não era o autor do vandalismo. Informou que entrou na cidade porque o veículo apresentou defeito mecânico. Explicou que havia adulterado a placa para tentar burlar os radares no caminho até Luz, onde reside. O representante legal da prefeitura acompanhou os trabalhos da perícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!