Fundamental no triunfo do Cruzeiro, Rafinha exalta o plantel e os torcedores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Estrear na temporada com vitória é muito bom, ser um dos protagonistas do resultado é melhor ainda. Assim podemos descrever a participação do meia-atacante Rafinha, diante do Tupi, no triunfo por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Assistente no primeiro gol e autor do segundo, Rafinha fez questão de enaltecer todo o grupo que esteve em campo na noite passada. Ele falou sobre a facilidade de colocar a bola nas redes, depois da ótima jogada de Henrique, e exaltou a presença maciça da torcida celeste ao estádio.

“Ali estava muito fácil, qualquer um faria, o Henrique fez toda a jogada e a bola estava quase em cima da linha, só tive o trabalho de colocar para dentro, mas o time todo está de parabéns, fizemos um ótimo jogo. O torcedor compareceu no primeiro jogo do ano, fiquei até meio surpreso, espero que o ano todo seja assim, estão de parabéns”, declarou Rafinha.

O meia-atacante reconhece a concorrência na busca pela titularidade da equipe e sabe a importância de ter começado bem a temporada. Para Rafinha, o time celeste já era qualificado e reforçou muito bem o plantel, com jogadores experientes e de qualidade que irão somar muito em busca das conquistas do ano.

“É importante, Cruzeiro já tinha um grupo qualificado e se reforçou, trouxe grandes jogadores. E os atletas que tiverem a oportunidade de jogar vão precisar mostrar isso dentro de campo, sem pensar em desperdiçar as chances. Fui muito feliz na partida e espero ajudar muito mais no decorrer do ano”, finalizou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!