Pará de Minas: vítimas reconhecessem suspeito de assaltá-las

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas, onde uma solicitante de 24 e outra de 27 anos contaram que estavam na esquina da rua Padre Libério com a rua São Cristovão, quando visualizaram a uma certa distância um indivíduo que veio se aproximando. Ele foi reconhecido como um jovem de 22 anos, reincidente em roubos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas disseram que o suspeito fez ameaças e anunciou o assalto levantando a camisa e mostrando na cintura um revólver, possivelmente calibre 38. Ele ordenou que elas entregassem seus aparelhos de telefone celular. Foram entregues um Motorola Moto-E, com capa verde, e um Samsung J3, cor dourada. O autor fugiu correndo subindo a rua São Cristovão, em direção a um matagal e não foi mais visto.

Durante rastreamento com o apoio do GEPMOR, policiamento de motocicletas, os militares compareceram na residência do autor, no bairro União, mas os familiares não permitiram a entrada da PM no imóvel, alegando que o indivíduo não estava no local. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil. O autor já foi preso em dezembro de 2016 por praticar dois assaltos também de celulares, no bairro São Pedro. Ele foi reconhecido no roubo de uma Honda Biz, ocorrido em um salão de beleza do bairro São Vicente de Paulo, também em dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!