Pará de Minas: ateia fogo em motocicleta e ameaça esposa de morte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua João Mendes Carvalho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, e encontrou com o resgate do Corpo de Bombeiros socorrendo um homem de 40 anos. Eles foram acionados no local porque o autor ateou fogo na motocicleta que estava estacionada na garagem da residência. A esposa do autor, de 43 anos, disse que ele adquiriu a moto há aproximadamente dois meses, mas não apresentou qualquer documento relativo à compra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os bombeiros disseram que no momento em que chegaram o autor se mostrou agressivo e não acatava as ordens para afastar-se do local para que as chamas fossem controladas, sendo necessário o uso de força física moderada para retirá-lo e contê-lo dentro da unidade de resgate. A vítima informou que é casada com o homem há aproximadamente vinte anos e que ele teria saído de casa na segunda-feira e chegado em casa somente na terça-feira pela manhã com sintomas de ter feito uso de drogas.

Ela ressaltou ainda que ele além de usar drogas, ele faz uso de medicamentos controlados. A mulher afirmou que ao chegar do trabalho se deparou com o marido acordando, já agressivo e desferindo socos na parede. Ele teria ameaçado a esposa de morte, dizendo que se ela acionasse a PM iria matá-la. A moto foi apreendida e rebocada para o pátio. O autor apresentava escoriações nas costas e foi atendido no Pronto Atendimento. Depois foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!