Divinópolis: preso com picape clonada e mais de R$ 8 mil em cheques

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante patrulhamento policiais militares depararam com uma picape Saveiro, branco, em atitude suspeita. O veículo foi acompanhado por várias ruas, sendo realizada a abordagem na rua Paraná, bairro São José, em Divinópolis. Após consulta ao sistema, militares constaram que o condutor do carro possui passagens policiais por envolvimento com clonagens de veículos e outros crimes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diante de tais evidências, foi feita uma checagem na placa do veículo e constatada adulteração. A placa que estava no carro era de Betim e no sistema constava o licenciamento em Belo Horizonte. Em continuidade às verificações foi realizado contato telefônico com o proprietário do veículo, e o mesmo confirmou que estava com seu carro.

Durante as buscas no interior da picape foram encontrados dois documentos constando os dados da Saveiro, porém, os dados do proprietário eram diferentes. Também foram localizados com o autor três cheques totalizando R$ 8.400,00. além de dois aparelhos celulares.

O autor foi preso em flagrante e o veículo encaminhado para um pátio credenciado. De acordo com a Polícia Militar o indivíduo flagrado é reincidente nesta modalidade criminosa, e já foi preso em outras ocasiões com veículos clonados e produtos de crime. O registro foi feito na segunda 16 de janeiro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!