Conceição do Pará: suspeitos de tráfico de drogas são flagrados e jogam cocaína no rio Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares receberam na terça (17) uma denúncia repassada por agentes da Polícia Civil indicando que alguns indivíduos estariam desdobrando pasta base em um imóvel localizado na avenida do Santuário, em Conceição do Pará. Na residência os militares avistaram os autores mexendo em um recipiente. Quando notaram a chegada dos militares, os autores dispensaram as drogas nas águas do rio Pará, uma vez que a residência fica às margens deste rio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dentro da residência foi abordado um suspeito de 21 anos, alvo da denúncia, juntamente com quatro indivíduos. Durante buscas pelo local foi localizado um invólucro plástico contendo cocaína. Em cima da geladeira encontraram um copo plástico com uma porção da mesma droga.

Os suspeitos de tráfico de drogas foram presos e apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Uma motocicleta vermelha placa PYK-8956 foi removida para um pátio credenciado, uma vez que segunda a denúncia, esta moto estaria sendo utilizada para transportar drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!