São José da Varginha: Patrulha Rural prende foragido da Justiça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

prsjvrg1
Na noite de sábado (16), a equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, em conjunto com militares de serviço em São José da Varginha, prenderam um indivíduo de 29 anos, contra o qual havia mandado de prisão em aberto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam operação naquela cidade, quando passavam por um bar localizado na rua Antônio Anacleto, bairro São Francisco, em São José da Varginha, quando resolveram abordar seus frequentadores, alguns em atitudes suspeitas. Durante a verificação dos dados dos abordados junto ao sistema informatizado, foi constatado que havia o mandado para o homem de 29 anos.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O infrator possui passagens policiais por ameaça, violação de domicílio e outras.

A Patrulha Rural continuará suas Operações pelas comunidades rurais de Pará de Minas e municípios vizinhos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190, 181 Disque Denúncia ou pelo telefone 37-3231-0700.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!