Pará de Minas: trio flagrado com 440 gramas de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mcnhmqlprr
No domingo (17), durante patrulhamento pelo bairro Papa João Paulo II, em Pará de Minas, policiais militares avistaram um trio suspeito, no cruzamento das ruas Francisco Pereira Sobrinho e José Bahia Capanema.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares perceberam que os indivíduos fizeram ações suspeitas, quando perceberam a presença da PM. Um deles jogou um objeto no chão e outro o apanhou. ao avistarem a viatura, o indivíduo de 21 anos apanhou algo.

O trio foi abordado e encontrando com um deles, de 21 anos, uma bucha de maconha e R$ 133,00. Com um menor de 17 anos, os militares localizaram outra bucha de maconha e uma lista com alguns códigos, sobre a qual, o menor disse que seria uma lista de vendas de drogas, porém não quis dizer para quem trabalhava vendendo entorpecentes.

Os militares prosseguiram as buscas na casa do autor de 21 anos, na rua José Bahia Capanema, os militares localizaram mais duas porções de maconha, de tamanho considerável, totalizando aproximadamente 440 gramas, em conjunto com as duas buchas apreendidas anteriormente.

O menor de 17 anos e o outro componente do trio, de 15 anos, disseram que são usuários de drogas, mas que vendem entorpecentes, para sustentarem o vício.

O suspeito de 21 anos, de 21 anos, foi preso e os dois menores apreendidos. Todos conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!