Pará de Minas: mulher abandona feto dentro de saco plástico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Na tarde de domingo (17), uma equipe da PM compareceu à Praça Alfredo Leite, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, onde testemunhas disseram que haviam encontrado um feto do sexo masculino em avançado estado de decomposição, enrolado em um saco dentro de uma caixa de madeira, no quintal de um barracão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais perguntaram para as testemunhas se tinham suspeição de quem seria a mãe da criança, e todas suspeitavam de uma mulher de 28 anos. Segundo informações a jovem tinha o costume de pular o muro que cerca o imóvel e na última sexta-feira (15), uma testemunha havia visto a autora com sinais de sangue nas pernas e ao perguntá-la ela afirmou que estava com uma infecção de urina.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e após os levantamentos, liberou o feto para a funerária realizar o sepultamento. A equipe da PM foi até a residência da suspeita, no povoado de Bom Jesus do Pará, onde ela foi localizada. Perguntada sobre o feto encontrado, ela disse que teve um aborto espontâneo, ficou transtornada com o ocorrido e colocou o feto em um saco e o escondeu dentro de uma caixa para que ninguém soubesse o que havia ocorrido. Diante da alegação a autora foi conduzida até a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!