Papagaios: trio armado invade bar e rouba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Na noite de domingo (17), uma equipe da PM compareceu à rua Vereador Editalma Campos de Abreu, bairro Edith Cordeiro em Papagaios, onde funciona um bar. No local, as vítimas relataram que três indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, ordenando que todos entregassem os pertences e dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um homem de 61 anos foi empurrado de encontro à parede e teve seu aparelho celular Nokia roubado. Outra vítima, um homem de 34 anos, foi seguro pelo braço, tendo sua carteira levada juntamente com seus documentos pessoais e a quantia aproximada de R$ 100,00. A terceira vítima, um adolescente de 17 anos, teve roubado seu aparelho celular da marca Sansumg Galaxy WIN de cor preta.

A quarta vítima, a proprietária do estabelecimento, de 47 anos, relatou que se encontrava do lado de dentro do balcão no momento em que dois dos autores lhe apontaram as armas, obrigando-a abrir a gaveta e lhes entregar todo o dinheiro do caixa. Quando ela pegou uma nota de R$ 5,00 e os entregou, todos os autores saíram e já do lado de fora um deles efetuou um disparo, atingindo a parede do estabelecimento. Após o disparo os autores evadiram em direção ao bairro Abel Duarte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!