Luz: bandidos armados explodem caixa eletrônico e fogem com dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Às 04h10min de sábado (16), a Polícia Militar recebeu diversas ligações relatando que a agência do Banco do Brasil da cidade de Luz, teria sido alvo de explosão de caixas eletrônicos. Após a ação, os envolvidos teriam evadido sentido a BR-262. Os citados veículos passaram em alta velocidade pela praça de pedágio situado na rodovia, sem efetuar o pagamento da tarifa e avançando a cancela.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a ação de explosão dos caixas eletrônicos, os autores efetuaram diversos disparos de arma de fogo a esmo. Segundo informações, ao todo ocorreram quatro explosões. O entorno da agência foi preservado para os trabalhos periciais. Próximo à agência, terceiros recolheram quatro cartuchos deflagrados, os quais foram apreendidos. Também foi localizado no local uma mochila preta contendo em seu interior duas munições intactas, de calibre 380. Todo o material foi apreendido.

No interior da agência haviam diversas cédulas de valores variados esparramadas, sendo que algumas estavam em bom estado de conservação e outras danificadas por tinta do dispositivo de segurança dos próprios terminais e também queimadas devido à explosão. Não foi informado e nem estimado o quantitativo em dinheiro subtraído pelos autores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!