PM apreende 53 pedras de crack com mulher denunciada por tráfico no Grão-Pará

Uma guarnição policial apreendeu 50 pedras de crack, prontas para o comércio, mais três pedras grandes da mesma substância, R$ 530,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foi presa uma infratora de 34 anos. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (17) na Avenida José Amaral, bairro Grão-Pará.

Os militares foram até o local onde já foram feitas outras apreensões de drogas averiguar denúncias de uma mulher de Nova Lima que estaria traficando entorpecentes.

Foi vista uma mulher com características de ser usuária de drogas fazendo contato de forma suspeita com a mulher citada nas denúncias, que tentou fugir quando notou a presença policial, sendo alcançada e contida. Durante a tentativa de fuga ele jogou no chão três pedras de crack, que foram apreendidas.

Durante buscas nas roupas da autora por uma policial feminina, foi encontrada em suas partes íntimas, parte da quantia em dinheiro. Em um lote onde a autora estava foi encontrado um pote, contendo as 50 pedras de crack, além do restante do dinheiro e material para fracionamento e embalagem de drogas.

Ela admitiu ter passado uma pedra de crack à usuária de 39 anos, mas esta droga não foi encontrada. A autora de 34 anos foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!