América-MG confirma novo patrocinador master para 2020

O América já tem patrocinador master para 2020! O Coelho firmou contrato e apresentou o Banco Semear como novo parceiro do Clube. A partir da pré-temporada que se inicia em janeiro, o Semear estampará sua marca no uniforme americano.

O contrato inicial de patrocínio vai até o fim de 2020. O Banco Semear estará presente na parte frontal dos uniformes de jogo e treino da equipe americana, além de outras propriedades.

A parceria também prevê diversas ativações voltadas para torcedores do América e clientes do Semear, bem como a convergência entre negócios das duas instituições.

“O Banco Semear é uma empresa consolidada no mercado e que busca sempre evoluir de forma sustentável, assim como o América. Ficamos muito orgulhosos em fazer parte da estratégia do Semear em um momento tão importante para o banco e, certamente, essa parceria será muito benéfica para as duas partes”, comenta Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

De acordo com Januaria Queiroz, superintendente de Mercado e Cliente do Semear, a parceria com o América está alinhada ao propósito do banco de fomentar o cenário econômico de Minas Gerais.

“Sendo um banco genuinamente mineiro, vimos uma oportunidade de sinergia de marcas que só vem a alavancar a nossa estratégia. Esporte e finanças serão aliados nessa parceria; duas marcas que entendem que podem mudar a forma de as pessoas utilizarem a tecnologia e inovação no dia a dia. O América representa muito para o esporte e para a população. Sendo assim, entendemos que, juntos, vamos trazer grandes diferenciais para nossos clientes e para qualquer pessoa que queira fazer o melhor uso do seu dinheiro”, explica Januaria. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!