Indivíduo com oito passagens policiais é preso durante Operação Natalina em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu o foragido da Justiça, de 28 anos, contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Ele foi detido na tarde de sábado, 15 de dezembro, na Rua Antônio Praxedes, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas.

Os militares realizavam a Operação Natalina, quando se depararam e abordaram o indivíduo de 28 anos, na companhia de outro de 27 anos, transitando em um veículo Fiesta preto.

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que havia mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Mateus Leme, contra o indivíduo de 28 anos. Ele tem oito passagens policiais anteriores, por furto, roubo e outros delitos.

Durante a abordagem, o outro abordado de 27 anos, que acompanhava o infrator com mandado de prisão em aberto, passou a dificultar os trabalhos policiais, se portando bastante exaltado, desacatando os policiais e desobedecendo as ordens para se colocar em posição de busca, sendo contido e preso.

Ambos os presos foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo apreendido e removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!