Homem com sintomas de embriaguez se envolve em acidentes seguidos e causa morte de três filhos em Pimenta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado na noite de domingo, 16 de dezembro, para atender uma ocorrência de acidente na área rural sentido Boa Vista município de Pimenta.

Enquanto a equipe se deslocava para fazer o atendimento, se deparou com outro acidente. Um capotamento e três vítimas, dentre elas uma menina de um ano em parada cardiorrespiratória. Ela e o pai foram encaminhados para a Santa Casa de Pimenta e durante o percurso manobras de ressuscitação foram feitas na criança, inclusive uso do desfribilador, mas sem resposta aos estímulos. A terceira vítima que estava melhor, ficou no local e a equipe voltou depois para buscá-la.

Enquanto se deslocavam para o hospital, o pai contou à equipe que havia sido vítima de outro acidente onde o carro que estava ele, a esposa e os três filhos caiu em um córrego. Ele conseguiu tirar todos do veículo, mas vendo que a menina estava em parada cardiorrespiratória, entrou em outro carro que parou para prestar socorro, porém quando estava quase chegando à cidade, capotou.

Encaminhados por terceiros, as outras duas crianças, em parada cardiorrespiratória e a mãe com escoriações e em estado de choque, deram entrada na Santa Casa enquanto a equipe do SAMU estava lá em atendimento e passou a fazer as manobras de ressuscitação nestas duas crianças, porém, sem sucesso. As três crianças morreram.

A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionado para esta ocorrência, esteve no local do acidente onde o carro estava dentro do córrego e fez uma verificação para saber se teria mais vítimas, nada encontrado.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Formiga foi empenhada e ajudou no atendimento na Santa Casa.

A família estava em um acampamento e os acidentes aconteceram quando voltavam pra casa. O pai estava com sintomas de embriaguez, também precisou de atendimento devido a alguns ferimentos e foi solicitada a transferência da Santa Casa por questões de segurança, pois corria risco de linchamento. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!