Operação conjunta apreende mais de 1 tonelada de agrotóxicos ilegais no Mato Grosso

Operação conjunta com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil-MT, a PRF apreendeu mais uma grande carga de agrotóxicos ilegais. Uma quantidade de 1.300 kg do produto foi localizada enquanto uma carreta fazia o transbordo do material ilícito para outro veículo no interior de uma propriedade rural.

A ocorrência aconteceu no município de Nova Mutum-MT. Os agrotóxicos apresentavam rótulo falso, indicando ser produto diferente do que realmente estava na embalagem.

PRF/Divulgação

Após informações sobre o possível transporte da carga de agrotóxico de procedência ilícita, as equipes da GCCO e da PRF fizeram o acompanhamento da carreta até uma propriedade rural em Nova Mutum, onde os produtos seriam descarregados.

PRF/Divulgação

No local, os policiais realizaram a apreensão da carreta e de uma caminhonete Toyota Hilux que estava com a carga de aproximadamente 1.300 kg de agrotóxicos. Os dois suspeitos encontrados no local, sendo o motorista da carreta e o receptador da carga, não souberam explicar a origem do produto e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum, onde foi lavrado o flagrante. A operação a conjunta foi realizada dia 12 de novembro. Com informações da PRF

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!