Pará de Minas: suspeito escapa de perseguição policial pela BR-262

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante patrulhamento pela praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 15 de novembro, equipe da Polícia Militar visualizou o condutor de um Astra, prata, com farol apagado, usando uma touca ninja na cabeça, em atitudes suspeitas. O indivíduo fugiu no veículo, quando percebeu que seria abordado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor fugiu pela contramão de direção na rua Coronel João Alves, depois pela rua Benedito Valadares em direção à saída da cidade pela rodovia BR-262. Os militares fizeram acompanhamento ao condutor do Astra, que fugiu pela rodovia BR 262, passando pelo semáforo em direção a Juatuba, quando os militares o perderam de vista.

Os militares de Juatuba, Florestal e região metropolitana de Belo Horizonte, foram avisados sobre o veículo em fuga, mas até o momento, não foram localizados o condutor e seu condutor.

No entanto, através da placa do Astra, anotada, foram feitos os autos de Infrações cabíveis e o registro da ocorrência encaminhado à Polícia Civil, para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!