Pará de Minas: PM recupera Corolla roubado, mas assaltantes escapam

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Ubirajara Campos de Almeida, bairro São Luiz, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 16 de novembro, onde o solicitante de 59 anos relatou que chegava em sua residência em seu Corolla, prata, placas OOZ-5017 e, ao parar em frente ao portão da garagem, foi abordado por dois indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentou que a dupla ocupava uma moto e o passageiro desembarcou portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, e assumiu a direção do veículo tomando rumo ao bairro São Francisco, seguido pela motocicleta que dava cobertura.

Foi acionado o reforço policial e cerco bloqueio das demais viaturas do turno, sendo que durante a operação a equipe Tático Móvel que se encontrava em cerco na rodovia BR-352, bairro Eldorado, próximo ao Corpo de Bombeiros, avistou o Corolla roubado da vítima. O condutor ao perceber a presença da viatura policial realizou manobra em sentido contrário, evadindo em alta velocidade pela BR-352 sentido rotatória do bairro João Paulo II, onde furou o cerco montado por outra viatura.

O condutor ainda fugiu em direção ao trevo do bairro Padre Libério, se deparando com mais uma viatura da Polícia Militar. Ele tentou fugir pela rua Sete Lagoas, bairro JK, onde se deparou com outra equipe Tático Móvel, que estava no cerco, retornou em direção ao bairro Padre Libério, onde bateu em uma carreta, mas continuou a fuga em direção às chácaras Barro Preto, onde colidiu em uma árvore.

O infrator saiu do veículo, efetuou dois disparos contra os policiais, que para defender suas vidas, também efetuaram disparos, mas ninguém foi atingido, aparentemente.

O autor fugiu por um matagal e não foi mais visto, apesar das buscas no local. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. A dupla de assaltantes continua foragida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!