Pará de Minas: mulher é presa por dirigir embriagada e bater em veículos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares acionados por um homem de 43 anos. Ele relatou que transitava pela rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas, na tarde de quinta-feira, 16 de novembro, quando a condutora de uma picape Saveiro, o ultrapassou e logo a frente viu o mesmo veículo dirigido por ela, abalroar um Gol e uma motocicleta que estavam estacionados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante ainda relatou que a condutora do veículo não aguardou no local e fugiu, sendo acompanhada por ele até a praça Santaliana Duarte, onde ela parou seu veículo na pista. O solicitante relatou que a condutora estava descontrolada, com sintomas de embriaguez alcoólica, motivo pelo qual ele recolheu as chaves do veículo dela e acionou a Polícia Militar.

Os militares confirmaram os sintomas de embriaguez alcoólica da condutora de 64 anos, que não aceitou fazer o teste do etilômetro, admitindo ter feito uso de duas latas de cerveja. Ela demonstrou resistência, sendo contida, presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O veículo conduzido por ela foi apreendido e removida para um pátio credenciado. Foram aplicados os devidos autos de Infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!