Pará de Minas: motorista embriagada atropela ciclista e passageira em tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar realizava uma blitz de trânsito na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, na noite desta quinta-feira (16), e deu ordem de parada ao condutor de um Pálio. O motorista iniciou a fuga em alta velocidade, sentido ao Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No cruzamento das ruas Epaminondas Marinho com Padre Libério o condutor colidiu com uma motocicleta conduzida por um jovem de 23 anos, que tinha como passageira uma jovem de 20. A moto seguia em sentido contrário. Com o impacto, condutor e passageira foram projetados contra um muro, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com ferimentos graves e fraturas nas pernas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos no local.

O motorista do Pálio continuou a fuga e chocou o veículo contra o meio-fio na rua Antônio Fabiano, bairro Santos Dumont. Ele foi abordado e identificado como um infrator de 28 anos. Como passageiro estava um jovem de 26. Eles tentaram fugir a pé, mas foram contidos. Ambos apresentavam sintomas de embriaguez. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil. O Pálio usado na fuga foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!