Igaratinga: dupla detida com moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante patrulhamento pela avenida Antônio Pio da Fonseca, bairro Jardim Vitória, em Igaratinga, na noite de quarta-feira, 15 de novembro, uma equipe da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta preta ocupada por dois indivíduos. A moto estava sem placa e o passageiro sem capacete. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor era um adolescente de 17 anos, e o passageiro o indivíduo de 18 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares constataram que a motocicleta Yamaha YBR, placa HBP-3495, estava com a placa de identificação pendurada do lado da seta por um arame. Consultado no sistema foi verificado que a motocicleta apesar de estar com documentação 2015 não apresentava queixa de furto/roubo.

Mas diante da suspeição os indivíduos foram questionados quanto a procedência da motocicleta, tendo o autor de 18 anos relatado que reside em um hotel em Igaratinga e, na tarde de quarta-feira (15), furtou a motocicleta que estava estacionada perto do hotel. Ele alegou ainda que chamou o adolescente para levá-lo até a cidade de São Gonçalo do Pará, já que não sabe pilotar motos, mas que não contou a ele que o veículo era furtado.

O proprietário da moto de 64 anos disse que o veículo realmente havia sido furtado na tarde de quarta-feira, mas que até então ainda não havia procurado a Polícia Militar para o registro do furto.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O autor de 18 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!