Pompéu: pega moto emprestada e troca por pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial

A vítima de 23 anos acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que sua mãe havia emprestado a Honda Biz, cor preta, para um suspeito de 29 anos. O rapaz supostamente teria trocado o veículo em pedras de crack. Os policiais foram até a residência do indivíduo e ele confessou que havia penhorado a motoneta por vinte pedras de crack.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor levou os militares até a residência de um adolescente de 16 anos, situada na rua Francisco Luís da Silva, bairro Várzea das Flores, em Pompéu. Durante buscas no imóvel foram localizados três tabletes de maconha, sete pedras de crack e uma pedra maior do entorpecente que renderia 30 pedras, uma balança de precisão, R$208,00 em dinheiro, vários objetos de procedência duvidosa, um vidro de ácido bórico e um vidro de acetona.

Segundo o menor, os produtos aumentam a potência das drogas. A PM desslocou-se à residência de um suspeito, situada na rua Juvenil Cordeiro, bairro Belvedere, onde a Honda Biz foi recuperada. Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!