Cruzeiro empata em casa e segue na vice-lanterna da Série B

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em uma noite de grandes atuações dos goleiros, Cruzeiro e Juventude empataram por 0 x 0, nesta sexta-feira (16), no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Raposa teve muito volume de jogo no segundo tempo, criou claras chances de gols, mas esbarrou em grandes defesas de Marcelo Carné, enquanto Fábio defendeu um pênalti no início da partida.

Antes do jogo, o goleiro Fábio recebeu das mãos do presidente cinco estrelas Sérgio Santos Rodrigues uma camisa de número 900 em um quadro em homenagem à marca alcançada pelo atleta há duas partidas.

O auxiliar técnico fixo do Cruzeiro Célio Lúcio comandou a equipe celeste na partida, enquanto o auxiliar de Luiz Felipe Scolari, Carlos Pracidelli, acompanhou o jogo do estádio.

Anunciado na quinta-feira como novo técnico da Raposa, Felipão participou, em vídeo, no auditório da Toca da Raposa 2, da preleção com os jogadores.

O pentacampeão da Copa do Mundo se encontrará com o elenco estrelado na segunda-feira, em Curitiba-PR, onde comandará o treino em preparação para o jogo contra o Operário-PR, terça-feira, em Ponta Grossa-PR, que marcará a sua reestreia no Cruzeiro.

Com o empate o Cruzeiro permanece na vice-lanterna da Série B com 13 pontos. O Juventude é o quinto colocado com 24 pontos.

Ficha do jogo
Cruzeiro 0x0 Juventude
Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B
Data: 16/10/2020 (sexta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA (CBF-MTR)
Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Manoel e Daniel Guedes; Ramon (Jadson), Jadsom Silva, Régis (Welinton) e Maurício (Claudinho); Airton e Sassá (Marcelo Moreno). Técnico: Célio Lúcio
Juventude: Marcelo Carné; Wellington Silva, Wellington (Augusto), Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá (Rafael Silva) e Wagner (Gabriel Terra); Capixaba (Wallace Tarta) e Dalberto. Técnico: Pintado
Cartões amarelos: João Paulo, Wagner e Eltinho (Juventude); Daniel Guedes, Ramon, Régis e Jadsom Silva (Cruzeiro)
Com informações do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!